Estamos muito bem sem Ballack, diz técnico alemão

Portal Terra

ALEMANHA - O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Low, afirmou nesta quarta-feira ao jornal Bild que a sua equipe está muito bem sem o meio-campista Michael Ballack, cortado por lesão antes do início da Copa do Mundo da África do Sul.

O treinador disse ao periódico que não pensa que a ausência seja uma coisa boa para a equipe, já que o jogador fez muitas boas partidas. No entanto, declarou que é verdade que a Alemanha está muito bem sem ele, mas que Ballack é um atleta que pode mudar ou decidir a trajetória de um jogo durante a disputa.

Além disso, Low disse que Schweinsteiger tem assumido a responsabilidade e que a evolução de Khedira foi um ponto extremamente positivo, mas que Ballack seria muito importante pela sua presença e experiência.

A Alemanha venceu a Austrália por 4 a 0 na estreia do Mundial e enfrenta a Sérvia na próxima sexta, às 8h30, em Port Elizabeth. Os sérvios foram derrotados na estreia por Gana, por 1 a 0, e, se perderem novamente, estão eliminados. As equipes estão no Grupo D da Copa do Mundo de 2010.