Mueller diz que Alemanha enfrentará Sérvia com os "pés no chão"

Portal Terra

ÁFRICA DO SUL - O meio-campista da Alemanha Thomas Mueller afirmou que sua seleção mantém os "pés no chão" após a convincente vitória sobre a Austrália, por 4 a 0, na estreia das equipes pelo grupo D da Copa do Mundo, informa nesta terça-feira o site oficial da Fifa. Segundo o atleta, o bom início da equipe não é garantia de classificação para a próxima fase.

"A imprensa internacional despeja elogios sobre nós. Quando se joga bem, você se torna o queridinho, porém, se perdermos por dois a zero para a Sérvia, eles irão nos rasgar", disse Mueller, referindo-se ao adversário da seleção alemã em jogo marcado para a próxima sexta-feira. "Tudo o que fizemos foi começar bem", acrescentou o jogador.

De acordo com as informações divulgadas, Mueller, que já tem um gol marcado no torneio, também afirmou que a Alemanha não é o time fantástico que muitos dizem. Apesar disso, o jogador destaca que o grupo encara o próximo confronto no Mundial com confiança.

"Será um tipo diferente de jogo, pois eles precisam desesperadamente de uma vitória", disse Mueller, em razão do fato de a seleção sérvia ter sido derrotada por Gana, no outro confronto da primeira rodada do grupo D da Copa do Mundo. De acordo com o meio-campista, o adversário merece respeito.