Em plena Copa, Cristiano Ronaldo inaugura perfil no Twitter

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Apesar da pressão de minutos antes da estreia na Copa do Mundo da África do Sul com a seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo encontrou tempo para inaugurar o seu perfil pessoal no Twitter, nesta terça-feira.

A conta leva o nome do craque do Real Madrid e o selo "Verified Account", fornecido pela empresa criadora do microblog como forma de autenticar algumas páginas, especialmente de celebridades.

A mensagem inicial misturava os idiomas português e inglês: "Olá Twitter!", saudou. Logo após, em língua inglesa, o craque dava as boas vindas para a sua nova página oficial na rede.

Poucos minutos depois, Cristiano Ronaldo twittou: "Finalmente nós estamos estreando na competição. Estamos prontos para mostrar ao mundo inteiro o nosso melhor futebol. Agora nós vamos jogar...", escreveu ele, antes de entrar em campo e participar do empate por 0 a 0 com a Costa do Marfim, na abertura do Grupo G do Mundial.

Apenas com estes dois tweets, o ídolo do Real Madrid e da seleção de Portugal já reuniu mais de 1.400 followers, está relacionado em 54 listas e segue seis perfis, todos eles ligados a entidades futebolísticas.

O endereço da página foi anunciado no final da manhã desta terça-feira (15) pelo perfil @Twitter_ES, outra conta com o selo de verificação do Twitter e que representa a conta oficial da empresa em língua espanhola.