ASSINE
search button

Kaká espera jogar "o tempo todo" contra a Coreia do Norte

Compartilhar

Fábio de Mello Castanho, Renato Pazikas , Portal Terra

JOHANNESBURGO - Kaká está totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda. O meio-campista, principal responsável pela criação de jogadas da Seleção Brasileira, tem como objetivo jogar os 90 minutos da estreia da equipe na Copa do Mundo nesta terça-feira, contra a Coreia do Norte.

"Não sei quanto tempo vou aguentar jogar. Espero que o tempo todo", afirmou Kaká após o treino desta segunda-feira no Ellis Park, o último antes do pontapé inicial brasileiro no Mundial da África do Sul.

"Trabalhei o que tinha que trabalhar. Agora é colocar em campo tudo aquilo que eu fiz para ajudar a Seleção", emendou o meia do Real Madrid, que ficou 45 dias afastado do clube espanhol por causa da contusão.

Kaká analisou ainda a partida contra os norte-coreanos. Para o meio-campista, o Brasil está preparado para estrear. "Podem esperar uma Seleção muito bem, com muita vontade".

O jogador se apresentou à Seleção em Curitiba antes dos companheiros para acelerar o processo de recuperação. Em Johannesburgo, ele começou a se soltar nos últimos treinos, mas teve desempenho abaixo do esperado nos amistosos contra Tanzânia e Zimbábue.