ASSINE
search button

Messi se empolga com estreia e diz que "rival somos nós"

Compartilhar

Fabio de Mello Castanho, Portal Terra

PRETÓRIA - O meio-campista argentino Lionel Messi disse, um dia após a estreia da Argentina na Copa do Mundo da África do Sul, que a maior rival da Argentina é ela própria. Repetindo o discurso de outros jogadores, o jogador falou que o foco na preparação para as próximas partidas deve ser a melhora do futebol apresentado na estreia. "Creio que o maior rival somos nós mesmos. Se fizemos a coisa bem feita e jogarmos como em alguns momentos de ontem, podemos ficar tranquilos. É claro que respeitamos todas as seleções, mas creio que dependemos de nós mesmos para saber como saem as coisas", disse.

A resposta foi motivada por uma pergunta sobre o próximo adversário argentino na Copa, a Coreia do Sul, que venceu a Grécia por 2 a 0 na estreia. Sobre os maiores rivais em toda a Copa, Messi também preferiu não citar seleções.

"Acredito que os favoritos são sempre os mesmos que falamos antes do Mundial. Acreditamos que deixamos uma boa imagem e agora pensamos em crescer mais", afirmou.