ASSINE
search button

CBF desmente "pedido de desculpas" de Robinho

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - A CBF negou que o atacante Robinho tenha pedido desculpas aos jogadores da Seleção Brasileira por ter concedido entrevistas em seu dia de folga. A informação foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta sexta-feira. Pelo site oficial da entidade, a assessoria de imprensa informou que o fato seria "absurdo e despropositado".

Segundo nota divulgada pelo site oficial da CBF, a informação é inverídica. Robinho, segundo a CBF, não pediu desculpas ao elenco e muito menos recebeu um "puxão de orelha" do técnico Dunga, que não havia autorizado os jogadores a conceder entrevistas exclusivas durante o Mundial.

Confira o comunicado da CBF na integra:

O técnico Dunga em momento algum chamou a atenção de Robinho pelo fato de o jogador ter dado entrevista no seu dia de folga como foi noticiado. A informação não é verdadeira, como também a de que Robinho teria pedido desculpas aos companheiros, o que configuraria um fato despropositado e absurdo. Ratificando: o técnico Dunga não chamou a atenção de Robinho nem o atacante pediu desculpas aos companheiros.