Celso Paiva, Agência AFP
JOHANNESBURGO - Um dos mais experintes da equipe da África do Sul, Aaron Mokoena não se frustrou com o empate cedido para o México, na partida de abertura da Copa do Mundo de 2010. De acordo com o capitão dos Bafana Bafana, o time mostrou um desempenho decento no campo e ainda tem a evoluir.
Para o zagueiro, nada está perdido com o resultado de 1 a 1 no jogo de estreia. "Ainda tem dois jogos pela frente. Foi um começo positivo para os garotos. Não tivemos tão bem nos primeiros 15 a 20 minutos, mas no segundo tempo tivemos boas chances e o importante foi isso".
Mokoena disse que não se mostra preocupado com a outra partida do grupo entre França e Uruguai, que acontece às 20h30 (15h30 horário de Brasília). Se uma das duas equipes vencer o jogo na Cidade do Cabo, ultrapassará África do Sul e México na zona de classificação do Grupo A.
"Para nós não importa o resultado deste jogo. Começamos muito bem hoje e temos que fazer isso no segundo jogo. Jogar e apresentar o que fazemos de melhor", disse o capitão dos Bafana Bafana, se referindo ao duelo contra o Uruguai, no dia 16, em Pretória.