Seleção fará 1º treino secreto nesta quinta na África do Sul

Portal Terra

JOHANNESBURGO - A Seleção Brasileira fará nesta quinta-feira o primeiro treino fechado desde que chegou à África do Sul para a disputa da Copa do Mundo, há duas semanas. A atividade da manhã, agendada para 9h30min (4h30min de Brasília) não terá acesso da imprensa ou de torcedores.

Sem a presença de câmeras de televisão, jornalistas e fotógrafos, o técnico Dunga terá privacidade para ensaiar algumas jogadas ensaiadas visando a estreia no Mundial na próxima terça-feira contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, em Johannesburgo.

Já o treino da tarde, que começa às 16h (11h de Brasília), volta a ser aberto à imprensa, como vem acontecendo sempre na Hoerskool Randburg, escola que virou o centro de treinamento brasileiro na África do Sul.

Na hora do almoço, às 12h15min (7h15min de Brasília), dois jogadores vão conversar com os jornalistas no Randpark Golf Club, complexo vizinho ao Fairway Hotel, onde a Seleção está concentrada no país da Copa do Mundo.

Além da Coreia do Norte, o Brasil encara ainda Costa do Marfim e Portugal na primeira fase do torneio. O jogo contra os africanos acontece dia 20, no Soccer City, em Johannesburgo. Já o duelo com os lusitanos está marcado para o dia 25, em Durban.