Goleiro Gomes se considera no nível dos melhores do mundo

Portal Terra

JOHANNESBURGO - Enquanto o goleiro titular Júlio César não volta a treinar no time principal da Seleção Brasileira, o reserva Gomes avisou, nesta quarta-feira, em Johannesburgo, na África do Sul, que está pronto para jogar caso seja necessário. "Considero-me no nível dos melhores, no nível para substituir bem o Júlio César", disse.

Júlio César se recupera de uma lesão nas costas, sofrida no amistoso da semana passada contra o Zimbábue. Gomes entrou ainda no primeiro tempo daquela vitória por 3 a 0. Depois, foi o titular no segundo jogo-treino, contra a Tanzânia, na vitória por 5 a 1. O titular sequer viajou.

"Sinto-me muito bem para poder ajudar a Seleção. Não me considero como sombra, estou em um momento muito bom. As pessoas sabem o que eu tenho feito para quando essa oportunidade chegasse. Torcemos para que não precise, porque o Júlio mais do que nunca merece estar disputando uma Copa do Mundo", disse.

"Acho que o Júlio é o melhor goleiro do mundo na atualidade, pelo que tem feito e o que tem ganhado. Tem muitos goleiros bons que não ganham", completou.