Eto'o presenteia elenco de Camarões com relógios personalizados

Portal Terra

JOHANNESBURGO - A promessa feita pelo atacante Samuel Eto'o aos seus colegas de elenco em Camarões, caso conseguissem a classificação para a Copa do Mundo de 2010, foi finalmente cumprida: o capitão da equipe presenteou seus companheiros com relógios personalizados, segundo informou o site sul-africano Kickoff. O valor das peças, individualmente trabalhadas, totalizou os 10 milhões de rands (cerca de R$ 2,4 milhões).

As peças, entregues aos jogadores na semana passada, não trouxeram sorte ao elenco, que acabou derrotado pela Sérvia por 4 a 3 na última segunda-feira, jogando em Belgrado, capital sérvia.

Recentemente, o ídolo Camaronês Roger Milla criticou Eto'o, dizendo que ele já fez muita coisa por Barcelona e Inter, mas nunca fez nada de importante com a camisa de Camarões e o atacante respondeu pedindo respeito ao ex-jogador - que levou a equipe às quartas de final na Copa de 1990 - e chegou até a ameaçar abandonar o elenco camaronês.

Na Copa do Mundo, Camarões está no Grupo E, ao lado de Holanda, Dinamarca e Japão. A estreia da equipe africana será no dia 14 de junho, diante do Japão, em Bloemfontein.