Com Júlio César, Seleção treina em campo de golfe

Renato Pazikas, Portal Terra

JOHANNESBURGO - A Seleção Brasileira realizou na tarde desta quarta-feira um treino físico em um dos campos de golfe do Randpark Golf Club, complexo vizinho ao hotel onde os jogadores estão concentrados em Johannesburgo. A novidade foi a presença de Júlio César.

O goleiro, que não disputou o amistoso na Tanzânia na segunda-feira, treinou sozinho na terça enquanto os jogadores curtiam a primeira folga no país da Copa do Mundo. O camisa 1 se recupera de uma lesão nas costas sofrida na partida contra o Zimbábue, na última quarta-feira.

Júlio correu ao lado dos outros jogadores normalmente, e deve trabalhar com bola nos próximos treinos. Antes de utilizarem o campo de golfe, os atletas fizeram um trabalho de musculação dentro do Fairway Hotel.

A Seleção volta a treinar nesta quinta-feira em dois períodos na Hoerskool Randburg, escola que serve como centro de treinamento brasileiro na África do Sul. Dunga vai começar a definir o time que entrará em campo na estreia da Copa do Mundo, na próxima terça, contra a Coreia do Norte.