Zagueiro deixa treino e vira nova preocupação da Holanda

Portal Terra

ÁFRICA DO SUL - Khalid Boulahrouz é a mais nova preocupação da seleção holandesa às vésperas da Copa do Mundo da África do Sul. No treino desta terça-feira, o zagueiro machucou o tornozelo direito e deixou o campo mais cedo. Depois, voltou ao gramado com uma bolsa de gelo no local. O jogador fará exames nesta tarde para saber se continuará no grupo.

A contusão, a princípio, foi considerada séria pelo departamento médico da Holanda, mas ainda não há diagnóstico. O zagueiro será levado para uma clínica após os treinamentos e fará todos os exames para saber quando terá condição de voltar a jogar.

Além da preocupação com Boulahrouz, o técnico Bert van Marwijk ainda não sabe se poderá contar com o meia-atacante Arjen Robben, que se machucou no último amistoso da seleção holandesa e ainda não tem previsão para voltar aos gramados. O corte de Robben também não foi descartado.

Cabeça de chave do Grupo E, a Holanda estreia na Copa do Mundo no dia 14 de junho, contra a Dinamarca. Japão e Camarões completam a chave.