Por título brasileiro, Bruno pede paciência ao Flamengo

Portal Terra

DA REDAÇÃO - O empate sem gols com o Goiás em pleno Maracanã lotado frustrou não só os torcedores, como também os jogadores do Flamengo, que tinham nas mãos a oportunidade de chegar à liderança em caso de vitória. Para o goleiro Bruno, o time rubro-negro precisa ter paciência nas próximas duas rodadas para tentar buscar o tão sonhado título brasileiro.

- Era a oportunidade de alcançar pela primeira vez a liderança. Pelo que aconteceu recentemente, essa nossa 'subida' de produção, esperávamos chegar à liderança - analisou o goleiro, que não concorda com os que apontam uma queda do Flamengo no encontro com o Goiás. - Muita gente falou que o time jogou abaixo, mas não faltou empenho, nem disposição e vontade. O Flamengo fez o que pode.

Além disso, Bruno lembra que não se deve criticar todo o trabalho feito por Andrade desde o começo do Campeonato Brasileiro só porque a equipe não conseguiu três pontos dentro de casa.

- Acho que cada jogador deveria ter se concentrado mais. Criamos, mas não convertemos em gols. Precisamos ter um pouco mais de paciência, não adianta achar que tudo o que vem sendo feito está errado. Só assim vamos chegar ao objetivo - concluiu.

No entanto, Bruno também vê méritos na atuação do Goiás. E quer que ela se repita contra o concorrente direto pelo título.

- Se analisarmos pelo o que o Goiás jogou aqui, vai dar a vida em casa, contra o São Paulo. Conversei com uns jogadores e eles disseram que vão jogar da mesma forma - declarou o goleiro, que classifica a partida do último domingo como "um dos melhores jogos do Goiás no campeonato".