Fred divide méritos com o time e rasga elogios a Maicon

JB Online

DA REDAÇÃO - Depois de ficar dois meses afastado, recuperando-se de uma grave lesão na virilha, o atacante Fred teve um retorno triunfal ao time do Fluminense. Desde a partida contra o Santo André, no dia 10 de outubro, o artilheiro disputou sete partidas e marcou sete gols. Sua boa fase coincide com a sequência invicta de oito jogos do Tricolor.

Mesmo sendo fundamental para a classificação à semfinal da Copa Sul-Americana e pelo início da recuperação no Campeonato Brasileiro, Fred descarta o rótulo de herói e divide os méritos com seus companheiros. O camisa 9 rasgou elogios especialmente ao jovem Maicon.

- É fácil marcar sete gols em sete jogos com o Maicon jogando essa bola toda, cruzando sempre na medida e me deixando de cara para o gol. O mérito é de todo o time, que está mostrando muita vontade. Estamos comprometidos para levar o Fluminense à final Sul-Americana e conseguir a recuperação no Brasileiro - afirmou Fred.

O Fluminense terá um difícil confronto diante do Palmeiras, líder do Brasileirão, neste domingo, no Maracanã. O atacante voltou a convocar a torcida para o duelo que pode ajudar a equipe a escapar do rebaixamento. Até quinta-feira, mais de 20 mil ingressos haviam sido vendidos.

- Temos total confiança nos nossos torcedores. Sabemos que eles vão lotar o Maracanã e nos apoiar do início ao fim. A presença deles é fundamental para que consigamos os três pontos, que nos deixarão mais próximos do nosso objetivo, que é sair da zona de rebaixamento - concluiu o capitão.