Jorge Henrique ironiza declarações de Diego Souza sobre 'cai-cai'

JB Online

DA REDAÇÃO - O atacante corintiano Jorge Henrique ironizou as declarações dadas pelo meia do Palmeiras, Diego Souza, que o chamou de 'cai-cai' durante um programa de televisão na segunda-feira e agora, novamente, em outro programa na manhã desta quinta-feira. Os comentários de Diego foram feitos após o clássico do último domingo, que terminou empatado em 2 a 2.

- De novo o Diego Souza com essa história? Já está ficando ridículo! Ele deveria se preocupar em agredir menos os companheiros de trabalho, dentro e fora de campo, e jogar futebol. Pode ser que ele esteja cavando uma vaguinha de comentarista esportivo ou de arbitragem - disse Jorge Henrique, através de sua assessoia de imprensa.

O atacante corintiano não apenas se defendeu, argumentado que recebe muitas faltas, como também afirmou que o palmeirense costuma agredir os adversáris dentro de campo.

- Quero ver ele ficar em pé com as pancadas que recebo. Agora que essa história já encheu a paciência, aproveito para falar que se caio ou não é problema meu, mas tomara que ele pense duas vezes antes de desferir uma cotovelada ou um soco em um jogador...Ele agride tão bem quanto joga. Isso sim é digno de crítica - completou.