De volta da Seleção sub-20, Maicon prevê briga boa no ataque do Flu

JB Online

RIO - Companheiro de Alan no ataque por muito tempo nas divisões de base do Fluminense, Maicon acompanhou pela internet a ascensão do amigo no time tricolor, enquanto estava no Egito, com a Seleção Brasileira sub-20, no Mundial da categoria. Também viu a recuperação de Fred, voltando a integrar o time titular nos últimos jogos. Com as novidades, o atacante prevê uma bela disputa no setor tricolor.

- Acompanhei pela internet tudo que acontecia. Fiquei muito feliz com as boas atuações do Alan e agora chego para ajudar meus companheiros. Acho que será uma briga boa no ataque e estou à disposição do Cuca - comentou.

Maicon demonstrou humildade ao afirmar que os seus melhores momentos da carreira surgiram justamente quando entrou ao longo do jogo e que entenderá se permanecer no banco de reservas.

- Quero ajudar o time e vou entender se ficar no banco. Até porque os meus melhores momentos da carreira surgiram justamente quando entrei no segundo tempo. Foi assim contra a Portuguesa no ano passado e contra a Alemanha no Mundial - recordou se referindo as quartas de final do Campeonato.

Agora, o atacante espera fazer o mesmo com o Fluminense, pela Sul-Americana e no Brasileiro.

- Tomara que isso se repita. Gostaria muito de ajudar o Fluminense a passar de fase na Sul-Americana.