Vasco já está confirmado para o jogo de sábado

Jornal do Brasil

RIO DE JANEIRO - Com os retornos do zagueiro Gian e do volante Nilton, que cumpriram suspensão diante do Guarani, o time do Vasco que entra em campo neste sábado contra o Duque de Caxias já está confirmado pelo técnico Dorival Júnior: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Nilton, Mateus, Allan e Carlos Alberto; Robinho e Elton.

Dorival Junior mantém a posição de que o time precisa manter a força dentro de campo. Para ele, os times, contra o Vasco, entram em campo com mais vontade de vencer que o normal.

A dificuldade do campeonato para as equipes grandes são muito maiores. Parece que existe um campeonato à parte. A partida tem um aspecto decisivo para os rivais. O Mano disse que sentiu a mesma coisa afirma.

O técnico lembrou que sua equipe sofre a pressão não só pela volta à Série A, mas pelo título.

o Vasco, como qualquer equipe grande, tem uma responsabilidade maior. Não é só levar de volta para a Série A. Os torcedores cobram a volta e o título.

Aloisio recuperado

O atacante Aloisio entrou em campo no coletivo e mostrou-se recuperado da lesão movimentando-se bem o tempo todo. O atacante tem sido elemento importante no elenco do Vasco em termos de união do grupo. Nesta quinta-feira, ele sugeriu que alguns jogadores do Vasco deveriam ganhar chance na Seleção.

O Elton vive uma fase extraordinária. Acho que merecia ser convocado pelo Dunga, assim como o Carlos Alberto, o Ramon e o Fernando Prass, que provaram potencial enorme. Essa é a minha opinião disse.

O Vasco ocupa a primeira colocação na Série B, com 52 pontos, seis a mais do que o Guarani. Pela 26ª rodada da competição, a equipe cruzmaltina joga contra o Duque de Caxias, que nunca venceu o Vasco na história. Foram quatro partidas, três vitórias vascaínas e um empate.