Linde seleciona novos trainees

JB Carreiras, JB Online

REDAÇÃO - A Linde, companhia especializada na produção de gases industriais e medicinais, está com inscrições abertas para seleção de 10 trainees para ocuparem posições-chaves, técnicas ou gerenciais, suprindo a demanda por profissionais qualificados e preparados para estratégias futuras na empresa.

A companhia, que tem unidades comerciais localizadas em 14 estados brasileiros, busca profissionais que tenham concluído graduação entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano, nos cursos de engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos), química, farmácia, administração de empresas e economia.

É exigido também ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças. Possuir formação avançada ou fluente em espanhol será considerado um diferencial. O programa tem duração de um ano, iniciando em janeiro de 2010, durante o qual o trainee terá a possibilidade de conhecer diversas áreas da companhia.

As inscrições serão encerradas em 30 de setembro e estão sendo recebidas por meio do site da organizadora da seleção, a Dreves Associados: www.dreves.com.br/linde.

Etapas da seleção

O processo seletivo para o Programa Trainee 2010 da Linde Brasil será composto das seguintes etapas: triagem eletrônica dos currículos; testes de inglês e lógica; dinâmicas de grupos/painel situacional e entrevista com recursos humanos e gestores.

As unidades comerciais da Linde estão localizadas nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Jaboatão dos Guararapes (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Goiânia (GO), Contagem (MG), Juiz de Fora (MG), Timóteo (MG), Uberaba (MG), Cuiabá (MT), Belém (PA), Curitiba (PR), Cambe (PR), Canoas (RS), Blumenau (SC), Chapecó (SC), São Paulo (SP), Bauru (SP), Jundiaí (SP), São José dos Campos (SP) e Sertãozinho (SP).