Jornal do Brasil
RIO DE JANEIRO - O empate contra o Atlético-PR na estreia da equipe pela Copa Sul-
Americana deu nova vida à disputa de posições no Botafogo. Com a maioria dos jogadores no mesmo patamar físico, o técnico Estevam Soares não descarta fazer mudanças para o jogo de sábado, às 18h30, contra o Sport, em Recife.
Os jogadores é que vão se escalar. Estou procurando dar a mesma chance para todos afirmou o técnico alvinegro.
A primeira mudança deve ser no ataque. Reinaldo e André Lima devem formar a dupla titular contra o Sport. Victor Simões deve ser preterido. Outro que aparece como candidato a vaga é Teco. Entretanto, o longo tempo afastado ainda não deve permitir sua ida para o time titular. Contra os paranaenses, Teco jogou na sobra, em um esquema de três zagueiros. Porém, os titulares vêm jogando apenas com dois. Jônatas, capitão na última partida, também aparece bem cotado.
O confronto entre o penúltimo Sport e o antepenúltimo Botafogo começou fora de campo. O presidente do Sport, Silvio Guimarães, suspenso por reclamar da arbitragem, cobrou o mesmo tipo de punição ao presidente alvinegro, Maurício Assumpção. Após o jogo contra o Grêmio, na última rodada, Assumpção reclamou em entrevista coletiva dos árbitros.
O Botafogo está reclamando agora. Quando reclamo vou para no tribunal frisou Guimarães.
Reforço do Barueri
Para tentar ajudar o clube a subir na tabela, o Botafogo anunciou, na madrugada desta quinta-feira, o acerto com o Diogo, zagueiro reserva do Barueri, indicado por Estevam Soares, ex-técnico do time paulista.
Estava treinando com o Barueri e estou pronto para jogar afirmo Diogo à Radio Brasil.