Enquanto busca novo treinador, Fla segue com Andrade contra o líder

JB Online

RIO - Enquanto a diretoria do Flamengo não define seu novo treinador, o auxiliar Andrade continua comandando a equipe interinamente. Depois da vitória sobre o Santos por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro, Andrade estará à beira do campo na partida contra o líder Atlético-MG, quinta-feira, no Maracanã.

Entre os jogadores, Andrade tem prestígio. Após o jogo, o goleiro Bruno fez questão de elogiá-lo.

- Quando há mudanças, o grupo quer mostrar serviço e existe outra motivação. O Andrade trouxe os jogadores para o seu lado. Queremos ajudá-lo da mesma forma que ele nos ajuda - disse Bruno.

O treinador interino ficou feliz pela vitória, que encerrou um jejum de 33 anos sem vitória na Vila Belmiro, e garante não estar preocupado com sua continuidade no cargo.

- É uma honra dirigir um clube como o Flamengo. Estou aqui para colaborar e quero ajudar o quanto puder, mas o Flamengo está acima de qualquer coisa. A diretoria vai tomar a melhor decisão - comentou Andrade.

Com Carlos Alberto Parreira descartado, a diretoria rubro-negra volta a carga para Vanger Mancini. Houve uma proposta oficial, mas o empresário do treinador não gostou dos valores. O Flamengo não está disposto a pagar um alto salário para o próximo comandante e a tendência é que a negociação demore alguns dias.