Vasco perde para o Bahia em Salvador e deixa o G4

Jornal do Brasil

SALVADOR - Depois de reagir na Série B, o Vasco tropeçou em Salvador e perdeu neste sábado de virada para o Bahia, 2 a 1. O time agora está em quinto, com 23 pontos, mesma pontuação do Figueirense, o quarto, que leva vantagem no número de vitórias.

No jogo, o Vasco tinha dificuldade para finalizar. O primeiro lance perigoso só veio aos 37, quando Elton entrou na área, driblou um zagueiro e chutou. A bola bateu na cabeça do goleiro Marcelo, antes de sair. No segundo tempo, logo aos três minutos, Alex Teixeira terminou com um jejum de 28 jogos sem marcar gols. Depois de deixar o zagueiro no chão, ele bateu cruzado e contou com um desvio para marcar. Mas o empate não demorou. Aos 19, em um escanteio, Nen subiu livre para cabecear e fazer 1 a 1.

Com um a mais em campo desde os 30 minutos, o Vasco tentou o desempate. Aos 38, Adriano soltou uma bomba no travessão. Na sequência, ele driblou o goleiro e finalizou. O zagueiro Evaldo salvou em cima da linha. Aos 41, veio o castigo. Novamente em um escanteio, Nen subiu mais que a zaga vascaína e virou o jogo.

A gente passa a semana toda treinando bola parada e toma um gol assim, ainda com um jogador a mais reclamou o volante Nilton.