Fla anuncia Marcos Brás como novo vice-presidente do clube

Rodrigo Viga, Portal Terra

RIO - O presidente do Flamengo, Delair Dumbrosck, anunciou que o novo vice-presidente do clube será Marcos Brás, que já trabalhou no departamento amador do clube e a diretoria de futebol há 3 anos. "Precisamos de alguém com experiência e que conheça o clube nesse momento. Ainda não desiste do projeto de ver o Flamengo campeão brasileiro", disse o presidente em exercício.

Ele vai nomear um conselho gestor para auxiliar o novo vice-presidente.

- Conheço muita gente que está aqui e tenho certeza no sucesso - disse Marcos Brás, que vai anunciar o nome do novo treinador ao longo do fim de semana.

O presidente Dumbrosck revelou que os nomes de Parreira e Fábio Luciano foram cogitados para a futura comissão técnica, mas a proposta foi feita pelo antigo vice-presidente, Kléber Leite.

- O Kléber Leite me trouxe uma solução caseira, que seria o Fábio Luciano que trabalhou conosco há pouco tempo. O futebol tem que ter responsabilidade grande. Precisamos de um técnico experiente. ele também me disse que teve uma conversa com o Parreira. Ele é um dos segmentos. Ter um técnico campão do mundo de renome internacional e com a juventude do Fábio Luciano seria bom, mas agora temso uma novo vice de futebol no clube - declarou Dumbrosck que se tornou um grande desafeto do ex-vice presidente e a indicação de Parreira poderia esbarrar na vaidade do dirigente.