Jorginho não se preocupa sobre efetivação no Palmeiras

Portal Terra

SÃO PAULO - O técnico Jorginho afirmou não ter qualquer preocupação em ser efetivado ou não no comando do Palmeiras. E ele usa o "ditado" de que todo técnico acaba sendo interino (por causa da pressão por resultados) para justificar a sua posição.

- Estamos fazendo o melhor e isso é o mais importante. Estamos procurando trabalhar e fazer o melhor. Não tenho nenhuma preocupação com isso (ser ou não efetivado). A minha preocupação é com jogos - disse o treinador, ainda interino, em entrevista à TV Globo.

Jorginho tem feito uma campanha exemplar. Sob o seu comando, o Palmeiras mantém a série invicta no campeonato: há nove rodadas o time não é derrotado. Ele começou com um empate em 1 a 1 com o Santos e depois conquistou três vitórias seguidas contra Avaí (3 a 0), Náutico (4 a 1) e Flamengo (2 a 1). Os resultados fizeram o time subir na tabela e voltar ao G4. Agora, tudo o que Jorginho quer é que a torcida alviverde continue apoiando, mesmo que a série invicta seja interrompida.

- O que me interessa é o compromisso que os atletas estão mostrando. E o torcedor entende isso também. Gostaria que eles nos ajudassem não só quando estamos bem, mas também quando algo não der certo - disse o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileiro é contra o Santo André, no sábado, às 18h30, no Palestra Itália.