Palmeiras nega que Jorginho tenha sido efetivado

Portal Terra

SÃO PAULO - A assessoria do Palmeiras desmentiu a efetivação do técnico interino Jorginho. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deu uma entrevista à TV Globo confirmando que o treinador continua como treinador do Palmeiras, mas a frase de que o comandante teria sido efetivado foi colocada no ar, segundo a assessoria de imprensa do clube, de maneira inadequada.

- Em nenhum momento ele disse que o Jorginho foi efetivado. Ele disse que está efetivado há dois anos como membro da comissão técnica do clube. Foi um erro de interpretação deles (Rede Globo) - afirmou Fábio Finelli, assessor de imprensa do time do Palmestra Itália, em entrevista ao Terra.

Com isso, o impasse sobre a permanência de Jorginho à frente da equipe segue uma incógnita, embora o treinador ainda não saiba o que é perder no Palmeiras.

Dos quatro jogos que esteve à beira do gramado, Jorginho empatou um e venceu três partidas no Campeonato Brasileiro. A igualdade veio diante do rival Santos. Depois isso, três vitórias seguidas, sobre Avaí, Náutico e Flamengo, em pleno Maracanã.

O Palmeiras segue com Jorginho desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, que deixou o clube dia 26 de junho por conta de uma confusão envolvendo a negociação entre Keirrison e o Barcelona.