Dorival repreende Robinho: "Já se acha o bambambã"

JB Online

RIO - A expulsão do atacante Robinho aos 7 minutos de jogo, contra o Vila Nova, tirou o técnico Dorival Júnior do sério. Destaque do Vasco nas últimas partidas, o jogador sofreu no vestiário uma dura do treinador, que promete nova repreensão no retorno aos treinos no Rio.

- Já havia alertado o Robinho antes da partida. Ele precisa saber lidar com o bom momento que vive dentro de campo. O jogador faz uma ou duas partidas muito boas e já se acha o bambambã. Isso não pode acontecer - reclamou Dorival Júnior.

A diretoria do Vasco pode aplicar uma multa ao atacante. Nesta quarta-feira, Robinho agradeceu a Dorival pelas críticas e aos companheiros por terem conseguido a vitória com um a menos.

- O Dorival Junior me deu uma dura e pretendo amadurecer com esta situação. Tudo que ele disse foi com o intuito de me fazer crescer. Fiquei mais aliviado com a vitória e agradeço o empenho dos companheiros, que tiveram de correr dobrado - disse o jogador.

Robinho tentou explicar o lance da expulsão, quando caiu no gramado junto com jogador adversário.

- O jogador do Vila Nova colocou a mão na minha boca e, no reflexo do lance, apenas empurrei o braço dele. Acho que não merecia a expulsão.