Fúlvio Melo, JB Online
RIO - O técnico Ney Franco confirmou nesta sexta-feira a presença de André Lima, ao lado de Victor Simões, no ataque do Botafogo, que vai enfrentar o Avaí, neste sábado, às 18h30, no estádio da Ressacada. Reinaldo, recem recuperado de uma lesão no tornozelo, ficará no banco de reservas. Desta forma, André Lima reestreia pelo clube, que deixou em 2007.
- O André Lima vinha treinando no São Paulo. Ele ficou um tempo sem jogar, mas está em fase final de recuperação da forma física - explicou o treinador.
A única dúvida na cabeça Ney Franco é a escolha entre os volantes Fahel e Renato, mas outro problema pode atrapalhar a equipe. Quatro jogadores estão gripados: Michael, Reinaldo, Juninho e Alessandro, sendo que os dois últimos não treinaram nesta sexta. Porém, o técnico espera contar com todos para o jogo que pode tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileiro.
- O departamento médico não vetou ninguém até agora. Nosso momento é difícil e conto com todos, mas claro não vou expor a saúde dos atletas - dizze Ney.
Se todos estiverem à disposição, o Botafogo entrará em campo no esquema 3-5-2 com Castillo, Juninho, Emerson e Eduardo; Alessandro, Leoandro Guerreiro, Renato (Fahel), Lucio Flávio e Batista; Victor Simões e André Lima.