Cuca confirma Zé Roberto e Fierro; Toró não enfrenta o São Paulo

JB Online

RIO - O técnico Cuca confirmou após o treino desta terça-feira, na Gávea, que Fierro e Zé Roberto serão titulares da equipe que irá enfrentar o São Paulo, no próximo Domingo, no Morumbi. Os jogadores devem entrar nos lugares de Ibson, que voltou para o Porto, e Emerson, que está suspenso.

- Eles vão jogar no domingo e já estão sabendo. Essa é uma boa oportunidade para eles. Temos vários desfalques e vou começar a preparar a equipe nesta quarta-feira - disse Cuca.

Porém, essa é apenas uma parte dos problemas que o técnico terá de resolver até a partida. Kleberson foi expulso contra o Vitória e não joga. Toró, que saiu machucado no mesmo jogo, realizou uma ressonância magnética em que ficou constatada uma lesão grau 2 na coxa esquerda e também está fora.

- Nosso elenco conta com boas opções e vamos trabalhar para encontrar a melhor equipe para domingo. Perdemos praticamente um setor inteiro, que foi o meio-de-campo, e vamos enfrentar uma equipe que joga muito bem dentro de casa. Precisamos ter atenção.

O zagueiro Airton, suspenso pelo STJD, fica fora do time por mais duas rodas.