Goiás faz dois gols em três minutos e vai goleando Botafogo por 4 a 1

JB Online

RIO - Com apenas uma vitória no Brasileiro até agora, o Botafogo vai levando uma goleada do Goiás por 4 a 1, em pleno Engenhão. As equipes voltaram do intervalo com o placar em 2 a 1 para os visitantes mas, no segundo tempo, num intervalo de só dois minutos, a equipe do técnico Hélio dos Anjos fez mais dois e acabou com as esperanças dos poucos torcedores alvinegros que acompanham a partida no estádio, válida pela oitava rodada do Brasileiro.

Aos 12 minutos da etapa final, Rafael Tolói marcou o terceiro do Goiás. Dois minutos depois, Iarley recebeu na grande área, driblou Leandro Guerreiro e chutou para ampliar o placar: Botafogo 1 x 4 Goiás.

O segundo tento dos visitantes foi de pênalti, depois que Leo Silva empurrou Iarley na grande área. Aos 43 minutos, com uma leve paradinha, o atacante Felipe chutou no cantinho direito de Renan, que não conseguiu alcançar a bola.

Poico antes, aos 35 minutos, Victor Simões marcou para o time da casa ao aproveitar uma bola espirrada na área do adversário e, com um belo voleio, mandou a bola para o fundo da rede.

O Goiás havia aberto o placar aos 24 minutos. Em bola cruzada na área, aos 24 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Juninho se atrapalhou, cortou mal a bola e sobrou para Felipe Menezes. O meia do Goiás matou no peito e chutou cruzado para fazer 1 a 0 para os visitantes.