Fred diz que não pensa em sair do Fluminense

Portal Terra

RIO - Com sondagens da Roma e do Villareal, o atacante do Fluminense Fred garante que não é hora de pensar em voltar à Europa. O jogador espera voltar à boa fase jogando no Brasil para retornar à Seleção Brasileira.

- Estou muito bem aqui e feliz por estar jogando no Fluminense. Tenho contrato de cinco anos com o clube e não tenho o pensamento de sair. É normal esse tipo de especulação, com o interesse de clubes europeus, até porque a janela de transferências será aberta agora - disse o jogador.

Apesar da declaração, Fred está insatisfeito com a campanha do Fluminense na temporada e já discutiu com alguns jogadores do atual grupo como o goleiro Fernando Henrique e o zagueiro Luiz Alberto.

- Estou focado no meu trabalho para nada me prejudicar. Gostaria de deixar bem claro para o torcedor do Flu que estou muito bem aqui, não tenho contato com ninguém e não estou com o pensamento de deixar o clube - reforçou o atacante, que jogou a Copa da Alemnha, em 2006, quando foi comandado por Parreira.