Dispensado por Cuca, Alex Cruz é reintegrado com ajuda de padrinhos

Julio Calmon, Jornal do Brasil

TERESÓPOLIS, RJ - O meia Alex Cruz, que havia sido dispensado na segunda-feira, treinou normalmente nesta quarta-feira. O ex-jogador do Ivinhema tinha contrato de apenas três meses. O vice-presidente de futebol, Kleber Leite, explicou que alguns jogadores pediram a reintegração de Alex, pois acreditam que o meia pode ser útil ao time até o fim do ano. Bruno, Leonardo Moura, Emerson, Ibson, Petkovic e Adriano bancarão o salário do jogador até dezembro.

Foi uma atitude bonita de todos eles. O jogador mal conseguia falar de tão emocionado. Ele está novamente incorporado, com uma quantidade significativa de padrinhos disse Kleber, confirmando que o técnico Cuca havia dispensado o jogador na segunda-feira.

À tarde, o meia Petkovic se reapresentou, em Teresópolis. Ele voltou de Buenos Aires, onde conseguiu renovar seu visto de trabalho. O jogador já está regularizado. A expectativa é que sua estreia aconteça no Fla-Flu, dia 28.

Nesta quinta-feira, o atacante Emerson não participa das atividades pois terá que participar de uma audiência na Vara de família.