Diguinho e Augusto largam na frente em briga por vaga no time do Flu

Hilton Mattos, Jornal do Brasil

RIO - No treino tático do Fluminense, na tarde desta quarta-feira, o técnico Carlos Alberto Parreira começou a desvendar o mistério sobre o substituto do apoiador Carlos Eduardo, com torção no tornozelo esquerdo. O volante Diguinho e atacante Leandro Amaral brigam pela posição.

Parreira treinou o time com Diguinho no meio, ao lado de Wellington Monteiro, Marquinho e Conca. Assim, Thiago Neves continua na frente, formando o ataque com Fred. Pela manhã, Parreira disse que mais importante do que a escalação era a mudança de postura do time.

A escalação é o que menos preocupa. Trabalhamos para mudar o espírito da equipe, atingimos um crescimento físico e moral, a vontade também melhorou, assim como o toque de bola respondeu o treinador.

Outra mudança na equipe pode ser na lateral esquerda. Augusto, que veio do Asa de Arapiraca, pelo menos por ora, vai ganhando a posição de João Paulo. Para o jogo de sábado, em Florianópolis, contra o Avaí, a tendência é que o time seja formado por Ricardo Berna; Diogo, Luiz Alberto, Edcarlos e Augusto; Wellington Monteiro, Diguinho, Marquinho e Conca; Thiago Neves e Fred.