Lateral chega ao Santos e quer reeditar dupla com Madson

Samir Carvalho, Portal Terra

SANTOS (SP) - O Santos apresentou, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o quarto reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Wagner Diniz, que foi emprestado pelo São Paulo até o final desta temporada, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho e espera mostrar no clube da Baixada, o futebol que apresentou no Vasco nos últimos anos.

- Tenho que mostrar meu trabalho aqui. Tenho que encontrar o mais rápido possível o modo de jogar. Receber apoio e com a cabeça tranqüila vai ser mole. Oportunidade foi dada e espero cumprir com tudo que me foi proposto. Espero agarrar com bastante força e determinação - disse Wagner Diniz, que tentou justificar porque não conseguiu se firmar no São Paulo.

- Eu sofri na pré-temporada, tive uma contusão no braço que me impediu de buscar meu espaço no grupo. A equipe estava se formando no campeonato, e isso que me atrapalhou mais - completou.

Wagner Diniz negou que a timidez tenha atrapalhado sua adaptação no São Paulo.

- Não foi a timidez. Sempre conversei, me entenderam bem, e não é por isso que as coisas vão acabar. Não precisei de nada. A timidez não me atrapalhou - justificou.

O lateral espera reeditar no Santos a dupla com Madson. Os dois atletas foram os únicos que se destacaram na campanha do clube carioca na temporada passada, quando os vascaínos foram rebaixados para a Serie B do Campeonato Brasileiro.

- No Vasco era velocidade para cima dos adversários e movimentação constante. Não deixávamos ninguém ter vida fácil. Pretendo junto com ele (Madson) aperfeiçoar nossas jogadas - concluiu.