Ovacionado, Dinélson comemora gol depois de 2 anos

Elaine Felchacka, Portal Terra

CURITIBA (PR) - O meia Dinelson reestreou pelo Paraná neste sábado e marcou o terceiro gol da equipe na vitória, a primeira na Série B deste ano, sobre o Vasco por 3 a 1. Desde 2007 o meia não balançava as redes.

Seu último gol foi em julho de 2007, quando ainda defendia o Corinthians, em jogo pela Série B daquele ano. Depois, Dinelson sofreu uma séria lesão no joelho ficou afastado quase um ano dos gramados até ser contratado pelo Coritiba, em agosto de 2008, clube no qual também não marcou gols.

A comemoração pelo tento marcado em um dos clubes do qual mais tem carinho, rendeu cartão amarelo a Dinelson que não escondeu a emoção por voltar a balançar as redes.

- Está na regra que não pode tirar a camisa, sou contra fazer isso, mas hoje não consegui segurar. Depois de dois anos sem fazer a hora que chega o gol você não sabe o que fazer e tirei a camisa - disse o jogador ao final da partida enquanto era ovacionado e chamado de Dinelshow pelos torcedores paranistas.

Saudado também pelos colegas de clube, Dinelson agradeceu a nova oportunidade recebida pelo Paraná, clube no qual teve grande destaque e ganhou espaço no cenário nacional, em 2007 quando também foi treinado por Zetti.

- Não tem emoção maior do que a que estou sentindo hoje. Ainda mais na Vila (Capanema) lugar que eu gosto. Todo mundo me dando apoio, mesmo sem ritmo tropeçando na bola eu fui coroado - declarou o meia.

Com a vitória, o Paraná deixa a zona de rebaixamento à Série C e sobe para a 14ª posição, com 14 pontos.