Técnico dá uma nova chance para Fernandinho no Vasco

Márcia Vieira, Jornal do Brasil

RIO - Além de promover a estreia do lateral-esquerdo Pará, Dorival dará neste sábado mais uma chance para o meia Fernandinho. Contratado junto ao Kyoto Sanga-JAP, o armador chegou à Colina com status de titular. Mas perdeu muito espaço ao sofrer quatro lesões praticamente consecutivas e ficar sem jogar há quase dois meses.

Este jogo para mim é um recomeço, sei que estou devendo. Começo do zero contra o Paraná, mas não tive culpa nas vezes em que me machuquei ponderou o jogador, que não tinha, até então, um histórico de tantas lesões em sua carreira. Eu quero muito jogar bem para mostrar a mim mesmo que tenho condições de vestir a camisa vascaína.

No tempo em que esteve longe das quatro linhas, o meia recebeu o apoio da família e do treinador, que nunca abriu mão do seu futebol.

Espero que ele tenha tranquilidade e não se sinta culpado pelas seguidas lesões. Precisamos passar confiança ao jogador, porque o Fernandinho pode nos ser muito útil aposta Dorival.

Gallo vibra com escalação

Outro jogador que comemorou muito a sua escalação foi o volante Bruno Gallo. No início da temporada, por muito pouco ele não foi emprestado.

Em um certo momento, percebi que estava perdendo espaço e nem sendo relacionado para jogar - lembra o atleta, que não se entregou e passou a treinar dobrado. Depois disso, passei a ficar com o Jorge Luiz (auxiliar técnico) após os treinos aperfeiçoando minhas deficiências e ganhei uma nova chance.

Feliz com a recuperação do jogador, Dorival aposta no garoto.

Ele merece esta oportunidade, espero que aproveite.