É preciso contratar

Stepan Necerssian*, Jornal do Brasil

RIO - Estou muito confiante para este Brasileiro. Fiquei triste pela perda do título carioca, mas não me esmoreci. Pelo contrário, fiquei mais esperançoso no time. Vamos começar com problemas que fazem parte da vida dos botafoguenses, pois não teremos Maicosuel e Reinaldo nas primeiras rodadas. Por sua grandeza, o Botafogo tem sempre que brigar pelo título, mas acho que temos boas condições de ficar entre os cinco primeiros.

O elenco está na conta do chá. Hoje temos poucas opções no banco e é preciso contratar uns cinco reforços de peso. Pelo tempo de duração do Brasileiro, é preciso ter peças de reposição. A permanência do Maicosuel também é muito importante. É muito difícil um time ter mais de uma estrela e ele é a nossa. Acho que o Maicosuel está para o Botafogo assim como Ronaldo está para o Corinthians e Adriano, para o Flamengo.

Apoio o trabalho da atual diretoria, mas é muito difícil tocar o barco com antigos problemas. É aquela frase teu passado me condena . A diretoria consegue equilibrar as finanças, contrata com responsabilidade, e de repente surge uma ação que gera uma dívida como a do Donizete e desarruma tudo.

*Ator