Reilando não participa do primeiro treino do Botafogo em Saquarema

JB Online

RIO - Com o meia Maicosuel vetado da final do Campeonato Carioca, devido a um estiramento na coxa esquerda, o Botafogo realizou seu primeiro treinamento em Saquarema, nesta quarta-feira, com outro desfalque: Reinaldo.

O atacante não seguiu com o grupo para o estádio Elcy Resende de Mendonça, do Boavista, permanecendo em tratamento intensivo no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Reinaldo busca se recuperar da torção no tornozelo direito a tempo de jogar a decisão.

O elenco treina em tempo integral nesta quarta-feira, visando o confronto derradeiro com o Flamengo. O time rubro-negro desvia o foco do Carioca nesta quarta-feira, para enfrentar o Fortaleza, em Volta Redonda, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O Botafogo permanece na Região dos Lagos até sábado e o técnico Ney Franco espera aproveitar o período para dar boas condições de alimentação, descanso e treinamento aos atletas.

Poderemos ter mais reuniões com os jogadores, além de conversas e palestras sobre o time do Flamengo. Tudo com muito mais calma. Será proveitoso avalia o treinador, que seguindo a linha adotada nas últimas semanas, fará alguns treinos secretos.