Presidente da Eletrobrás diz que não desistirá de parceria com Vasco

Rodrigo Viga, Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O presidente da Eletrobrás, José Muniz Lopes, afirmou que não vai desistir da parceira com o Vasco, apesar da demora do clube cruzmaltino em obter as certidões negativas necessárias para viabilizar o patrocínio.

Não vamos voltar atrás. Está decidido por mim, pelo Ministro de Minas e Energia e pelo Presidente da República disse o presidente da Eletrobrás, em entrevista ao Terra.

O Vasco corre contra o tempo para retirar as certidões, mas para isso, precisa quitar uma dívida de R$ 8 milhões. O Vasco acredita que em 15 dias vai obter as certidões negativas.

Aguardamos as certidões para fechar o patrocínio. Vou ter uma reunião interna para ver como está o andamento, mas por hora nada chegou para nós declarou Muniz Lopes.

O projeto com o Vasco prevê a liberação de R$ 14 milhões anuais ao clube sendo que 2,5 milhões terão que ser destinados a projetos amadores e a obras sociais.

O executivo da Eletrobrás afirmou que a marca da empresa será estampada na camisa do Vasco junto com produtos do grupo que controla as geradoras de energia do Brasil.

Queremos dar visibilidade aos nossos produtos como o Procel, que é o programa de economia de energia do grupo e outros produtos. Queremos fazer como faz a Petrobras que coloca Lubrax na camisa do Flamengo e não apenas o nome da empresa declarou Muniz Lopes.