Sem fratura, Maicosuel deve ser poupado na quarta para enfrentar o Flu

Jornal do Brasil

RIO - A cena que os alvinegros assistiram na goleada contra o Duque de Caxias foi preocupante. Maicosuel, um dos destaques da equipe no carioca, deixou o Engenhão de muletas. No entanto, após a realização de uma radiografia, ficou constatado apenas um edema, sem a temida fratura. O jogador deve ser poupado da partida desta quarta-feira, contra o Americano, no Engenhão, retornando no clássico de sábado, contra o Fluminense.

Não foi constatada fratura. Mas ele está com tornozelo imobilizado e é dúvida disse o chefe do departamento médico alvinegro, Luiz Fernando Medeiros. A tendência é que ele seja poupado, mas dependendo da evolução pode estar apto para enfrentar o Americano. Para sábado, acredito que não deve ser problema.

Autor do primeiro gol na partida contra o time da Baixada Fluminense, Maicosuel é o vice-artilheiro da equipe no campeonato, com oito gols. Só perde para o também artilheiro do campeonato Victor Simões, que completou 28 anos nesta segunda.

Depois de se presentear igualando o índice de Bruno Meneghel poderia até ser artilheiro isolado, caso não perdesse um gol incrível na pequena área no domingo à tarde o jogador se diz feliz e na melhor fase tanto pessoal quanto profissional.

O melhor presente é receber o carinho da minha família e da minha filha garantiu Simões.