Alfredo Sampaio é o novo técnico da Cabofriense

JB Online

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Cabofriense anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Alfredo Sampaio, ex-Vasco da Gama e Madureira. O treinador chega ao clube para substituir Ademir Fonseca, que pediu demissão no domingo, um dia após a derrota para o Friburguense. Alfredo Sampaio terá a missão de ajudar o Cabofriense a conquistar seus primeiros pontos na Taça Rio e afastar o risco de rebaixamento no Campeonato Carioca. O clube ocupa a 13ª posição na classificação geral, com nove pontos ganhos.

Aceitei o desafio de treinar o Cabofriense pela estrutura de trabalho que o clube oferece e por saber da qualidade dos jogadores que se encontram aqui. Faltam apenas quatro jogos para o término da competição, o tempo de trabalho será muito curto, mas tenho confiança de que podemos sair dessa situação e afastar o risco de rebaixamento disse Alfredo Sampaio.

O presidente do clube, Valdemir Mendes, explicou a saída de Ademir Fonseca e afirmou que o novo técnico tem as qualidades necessárias para fazer um bom trabalho à frente do clube. Para ele, o perfil de Alfredo Sampaio se encaixa perfeitamente com o que a Cabofriense precisava para melhorar sua situação na competição.

Ademir Fonseca contava com nosso apoio, mas entendeu que não tinha mais condições de ajudar e pediu demissão. Corremos contra o tempo e contratamos o Alfredo Sampaio, que possui o perfil que precisamos no momento. É um profissional experiente, profundo conhecedor do futebol carioca, e capaz de dar novo ânimo para os jogadores disse Valdemir Mendes.