Vasco se prepara para o clássico atento aos laterais do Fla

Márcia Vieira, JB Online

RIO DE JANEIRO - Visando o clássico do próximo domingo contra o Flamengo, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático na manhã desta quarta-feira, no Vasco-Barra, deixando claro a preocupação com a marcação nas laterais, setores fortes do Rubro-negro com Juan e Leonardo Moura.

Os laterais Ramon e Paulo Sérgio, assim como o volante Amaral, responsável pela cobertura, foram constantemente orientados pelo treinador. O meio-campo Léo Lima, que não começará como titular, também recebeu atenção, podendo ser uma alternativa no decorrer da partida. Armas que estão sendo preparadas para encarar o rival que, segundo Dorival Júnior, não está tão mal quanto parece.

Não estou vendo nada de ruim no Flamengo. É o time que somou o maior número de pontos no Carioca e será um jogo muito difícil comentou o técnico.

Diferentemente do time rubro-negro, que empatou com o Tigres na última rodada, o Vasco vem embalado por três vitórias seguidas na Taça Rio, incluindo a goleada de 4 a 1 sobre o Botafofo. Dorival Júnior comentou sobre o bom momento do Vasco.

O time deu liga. O grupo se uniu, os jogadores se encaixaram e o resultado começa a aparecer. Isso dá força para o clássico definiu.

Com os pés no chão, o treinador sabe da importância do confronto entre Flamengo e Vasco, mas não irá supervalorizar uma vitória, caso ela aconteça.

O resultado não definirá nada em termos de classificação ou de título. Vencer será importante para dar moral.