Victor Simões e Reinaldo formarão o ataque alvinegro contra o Caxias

Jornal do Brasil

RIO - Depois de algumas semanas de espera, o melhor ataque do Carioca de 2009 voltará a ser formado pela dupla Victor Simões e Reinaldo. Nas 12 partidas disputadas, os dois estiveram juntos apenas em três: na estreia de Reinaldo, contra o Mesquita (2 a 0), na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda e na goleada sobre o Bangu por 4 a 1.

Tantos encontros e desencontros se justificam por lesões. Reinaldo ficou fora dos dois jogos iniciais da temporada. Depois, foi a vez de Victor sofrer um estiramento grau 2 e desfalcar o time, inclusive na final do estadual e na estreia pela Copa do Brasil, partida em que Reinaldo sofreu nova lesão.

Além de agradar em cheio aos torcedores, que já demonstrava impaciência com Jean Carioca, o técnico Ney Franco comemora o retorno de seu camisa 7, que participou normalmente do treino físico realizado na manhã desta terça-feira, em General Severiano.

Reinaldo treinou bem, acredito que não será problema para a próxima rodada frisou o treinador.

Outra modificação será feita para o confronto contra o Duque de Caxias. Léo Silva, homem de confiança de Ney Franco, recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar ao volante Batista, que pela primeira vez será titular.

Presença constante no segundo tempo dos últimos jogos, Batista, ex-Avaí, participou dos últimos dois gols na vitória de 4 a 0 sobre o Cabofriense, chutando a bola que sobrou para Victor Simões e servindo Renato no último.

Batista vem entrando muito bem elogiou Ney Franco.