Volante Willians vive expectativa de seu primeiro Flamengo x Vasco

JB Online

RIO DE JANEIRO - Contratado junto ao Santo André, Willians aos poucos foi mostrando eficiência e conquistou uma vaga de titular no time do Flamengo. No próximo domingo, o volante faz sua estreia num dos país: Flamengo x Vasco. E Willians tem conversado com os companheiros sobre a importância do jogo.

Já me falaram bastante coisa sobre o clássico. Se perdermos, todo mundo vai cair em cima da gente. Há dois anos o Vasco não ganha do Flamengo, mas é um time perigoso e veloz. Se não colocarmos o coração na ponta da chuteira não vamos conseguir vencer disse.

O volante terá dois de seus ex-companheiros de Santo André, Jéferson e Élton, defendendo as cores do rival. Willians e Élton, inclusive, moram no mesmo prédio no Rio e também comentam sobre o jogo. O rubro-negro falou sobre sua adaptação à cidade.

Estou me adaptando bem, mas é muito diferente de onde eu jogava, por conta da pressão. Aqui o pessoal fala bem numa hora e mal na outra comparou o volante Se Deus quiser vamos vencer e teremos paz.