Ney Franco tem leque de opções para substituir o suspenso Léo Silva

JB Online

RIO DE JANEIRO - Léo Silva não enfrenta o Caxias

O volante Léo Silva recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cabofriense e o técnico Ney Franco estuda as opções para escalar o time para a partida contra o Duque de Caxias, no próximo domingo, no Engenhão. Como ainda tem uma semana inteira de trabalho pela frente, o treinador alvinegro só vai definir o substituto mais adiante.

- Temos boas opções para substituir o Léo. Posso contar com o Batista, que tem entrado bem nos jogos, ou o próprio Renato, que estreou. Ainda tenho como alternativa deslocar o Thiaguinho para o meio e dar uma oportunidade ao Gabriel na lateral esquerda. O Guerreiro também pode voltar a atuar como volante disse Ney Franco.

Os jogadores se reapresentam na terça-feira para treinamento em período integral, em General Severiano. Para emfrentar o Duque de Caxias, o time deve contar com a volta do atacante Reinaldo. Ainda em recuperação de um estiramento na coxa direita, o jogador participou de uma movimentação no último sábado e a expectativa é que ele seja entregue à preparação física nesta terça-feira.