Parreira treina com Marquinho no lugar de Leandro Bonfim

JB Online

RIO DE JANEIRO - O técnico Carlos Alberto Parreira comandou um treino coletivo nesta terça-feira, com uma mudança em relação à equipe que derrotou o Mesquita por 1 a 0, no último domingo. O meia Marquinho entrou no time titular no lugar de Leandro Bonfim na atividade que terminou sem gols.

Parreira manteve apenas um atacante, Everton Santos, dando total liberdade a Thiago Neves na frente, com Conca e Marquinho armando as jogadas. Sendo assim, o time que deve ir a campo contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã é: Fernando Henrique, Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Fabinho, Romeu, Marquinho e Conca; Thiago Neves e Everton Santos.

Vindo do Figueirense e pouco aproveitado pelo técnico René Simões, Marquinho espera pela oportunidade com Parreira e adota cautela quanto à sua escalação.

A princípio ele (Parreira) fez este treino tático hoje pela manhã, mas não definiu se eu vou sair jogando ou não. O Fabinho ficou mais na segurança e o Romeu sem sair muito. Com um volante e o outro sem sair muito, ficou bem seguro disse o meia Vou jogar mais aberto do que quando jogava no Figueirense, mas tenho que ajudar na marcação do lateral direito, mas acho que será tranquilo, dá para adaptar rapidinho.