Confiança dos jogadores do Boavista aumenta após vitória na Taça Rio

JB Online

RIO - Os jogadores do Boavista se reapresentaram nesta segunda-feira, no Engenhão, após estrear na Taça Rio com uma vitória sobre o Duque de Caxias, por 3 a 0, no sábado, em Saquarema. O meia Têti, autor do primeiro gol, disse ter visto uma evolução muito grande na equipe em relação às últimas rodadas da Taça Guanabara. Para ele, a confiança da equipe aumentou após o bom resultado na estreia.

- Não conseguimos bons resultados na reta final da Taça Guanabara, mas treinamos muito, aprendemos com os nossos erros e voltamos mais preparados para fazer uma boa campanha na Taça Rio. Já apresentamos um futebol bem melhor contra o Duque de Caxias e espero que possamos manter o nível nos próximos jogos. Ainda há muito a ser feito, mas não tem como negar que a confiança de todos aumentou com esse resultado - disse Têti.

Já o atacante Tony, que também balançou as redes na estreia da Taça Rio, mostrou-se satisfeito com as oportunidades de gol criadas pela equipe. O jogador está na expectativa de repetir a boa atuação diante do Cabofriense, na quinta-feira, para ajudar o Boavista a iniciar bem a briga por uma vaga nas semifinais do segundo turno.

- O time está de parabéns pelo que apresentou contra o Duque de Caxias. Já havíamos realizado bons amistosos sob o comando do Edinho e sabíamos que a tendência era fazermos uma boa estreia. Mas nosso desempenho superou as expectativas. Conseguimos criar boas jogadas ofensivas e vamos procurar repetir essa atuação diante do Cabofriense para ficarmos numa boa colocação no nosso grupo - concluiu Tony.