Jéferson quer chamar atenção na Taça Rio, mas só dentro de campo

JB Online

RIO DE JANEIRO - Sem jogar uma partida oficial desde de 18 de fevereiro, o Vasco enfrenta o Friburguense no domingo, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Rio. Pivô da eliminação do Vasco da Taça Guanabara, devido à sua escalação na estreia contra o Americano, o meia Jéferson espera virar a página do episódio e chamar a atenção no segundo turno apenas dentro de campo.

- Quero reverter o que aconteceu na Taça Guanabara. Se meu nome foi o mais falado, quero agora que falem de novo, mas de uma forma positiva. Vou fazer o meu melhor dentro de campo e entrarei em campo no domingo com sede de gols - afirmou o meia.

No entanto, o meia admite que a polêmica envolvendo seu nome, acarretando a perda de seis pontos imposta pelo TJD-RJ, o deixou abalado.

Hoje estou tranquilo e já esqueci o que aconteceu. Depois de tudo isso, fiquei triste, mas coloquei na minha cabeça que eu tinha que esquecer e procurar fazer o meu dentro de campo.

Sem a oportunidade de disputar a semifinal do primeiro turno, Jéferson sabe que a Taça Rio é a última oportunidade do Vasco seguir na luta pelo título carioca.

- Tenho ido bem nas últimas partidas e marcado gols. Agora quero ganhar a Taça Rio - completou Jéferson.