Prefeito do Rio chega ao Sambódromo com a esposa

Bruna Talarico, JB Online

RIO - O prefeito Eduardo Paes acaba de chegar na Marquês de Sapucaí, neste domingo. Ele veio trajando uma camisa da Império Serrano, mas avisou que tem uma para cada escola. Paes cumprimentou a imprensa e se dirigiu para o camarote da prefeitura para esperar o governador Sérgio Cabral e o presidente Lula, que estão reunidos no Palácio Guanabara.

O prefeito veio com a esposa Cristiane, que faz aniversário neste domingo e vai comemorar com muito samba. Eduardo Paes ainda lembrou da importância da presença do presidente da República na Marquês de Sapucaí.

- Isso é muito gratificante para todos do Rio de Janeiro. Mostra o quanto os governos federais, estaduais e municipais estão integrados disse o prefeito.

Ele ainda foi questionado sobre os últimos problemas na cidade envolvendo turistas estrangeiros.

- O assunto dos albergues já está superado. O importante é que os hotéis do Rio estão com 90% da sua capacidade lotadas e subiu 4% do mesmo período do ano passado. O resultado já é melhor do que o esperado.

A primeira-dama do Rio mostrou uma pulseira, que servirá de estimulo na luta contra o câncer de intestino e que 200 delas serão distribuídas nas arquibancadas. O objetivo também é homenagear o intérprete Neguinho da Beija-Flor, que está se recuperando da doença.