Inocentes de Belford Roxo pode perder pontos na homenagem a Brizola

Portal Terra

RIO - No desfile que prestou uma homenagem ao ex-governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola, a escola de samba Inocentes de Belford Roxo mostrou diversos problemas durante a sua passagem pela Marquês de Sapucaí, na madrugada deste domingo. Com alguns de seus integrantes barrados, a agremiação corre o risco de perder pontos.

Na apresentação que contou com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, a campeã do ano passado no grupo B desfilou uma série de erros graves. Muitos integrantes não puderam acompanhar a escola por causa do atraso na montagem das fantasias.

Algumas baianas entraram na avenida sem estandarte e chapéu e foram arrumadas ao longo do desfile. Ao fim da apresentação, preocupados com o tempo, membros da organização apressaram os componentes e o último carro quase atropelou uma baiana.

Na dispersão, após acompanhar a escola ao longo de toda a avenida, Lupi se manifestou admirado com a homenagem da escola.

- Só mesmo Belford Roxo poderia fazer essa homenagem. Goste ou não goste de Brizola, ninguém pode negar a importância do governador - disse.

Quando os portões foram fechados, o relógio marcava 59 minutos. Integrantes apontavam o relógio e comemoravam, enquanto outros se preocupavam em retirar aqueles que permaneciam no espaço da dispersão, com medo da perda de pontos.