Fred, do Resende: 'Foi um feito heróico vencer o Flamengo'

JB Online

RIO DE JANEIRO - A vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo que valeu uma vaga na final da Taça Guanabara foi a primeira do Resende sobre um grande no Campeonato Carioca.

- Sem dúvidas, foi um feito heróico. Ainda mais por ter sido a primeira vitória do Resende sobre um clube grande e no Maracanã, onde o Flamengo é muito difícil de ser batido disse o volante Fred.

O volante, que está no Resende desde 2007, quando o clube conquistou a Segundona, foi substituído no intervalo pois já tinha um cartão amarelo, seu segundo em toda a competição. Para o jogador, é um sonho estar na final.

- É o melhor momento da minha carreira. Por diversas vezes assisti finais da Taça Guanabara pela TV e agora estarei jogando uma. O Resende é um clube pequeno, mas tem jogadores que poderiam estar em clubes como Flamengo, Fluminense, Vasco ou Botafogo. Todos achavam que iríamos dar vexame, mas mostramos que somos capazes afirmou Fred.

O time do Resende ganhou folga neste domingo, mas na segunda-feira já voltará aos trabalhos.

- Agora é hora de esquecer o Carnaval e trabalhar essa semana para nos prepararmos para a final. O esforço vai valer a pena completou o volante.