Falha no som impede canja de Gil e Caetano com Daniela Mercury

Vagner Magalhães, Portal Terra

SALVADOR - Problemas com o som no trio de Daniela Mercury, impediu que Gilberto Gil e Caetano Veloso interagissem com o trio da cantora baiana, que se apresentou ao lado de Margarete Menezes, na madrugada deste domingo.

O quarteto tentou cantar O samba da Minha Terra, de autoria de Dorival Caymmi, mas não houve comunicação entre o trio e a varanda. O som falhou várias vezes e somente os que estavam embaixo conseguiram ouvir alguma coisa.

Outra tentativa aconteceu na música Ilê Pérola Negra, mas também não foi possível. Após passar pela Varanda Elétrica, Daniela Mercury ainda tentou cantar "Alegria, Alegria", de Caetano Veloso, mas por diversas vezes o microfone de seu trio falhou, o que a deixou visivelmente irritada.

Enquanto o som funcionava, Daniela saudou a criação da Varanda Elétrica, local onde Gil faz pequenas apresentações ao lado de convidados.

- Adorei essa invenção, gente. Só podia ser invenção de vocês (Gilberto e Flora Gil). Sabia que o Gil não ia largar o osso. O trio não sai, mas você fica aí na varanda. Sensacional - disse Daniela Mercury.